Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

MOMENTO PARA MEDITAÇÃO NO BLOG

  No início dessa semana, dia 27 de maio, na igreja que faço parte, foi - nos ensinada uma passagem bílblica que se encontra no livro de Habacuque, específicamente no capítulo 2 e verso 20:

 ´´Mas o Senhor estáno seu santo templo: cale-se diante dele toda a terra``.

De acordo com o que entendi, temos nossas necessidades e muitas vezes ficamos reclamando da vida que temos, e isso entristece e muito o coração de Deus e por isso Ele nos ensina a confiarmos nele, ser reclamar, por isso nos manda ficar calados, porque quando abrimos a nossa boca corremos o risco de falarmos palavras indevidas.

Quando abrirmos a nossa boca, devemos falar palavras de bênçãos, de petições com ações de graça e de adoração a Deus.

 

No dia de hoje, me edifiquei na presença de Deus, orei e li sua Palavra em Isaías 40: 12 a 31 e neste último versículo ´´...mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam``.    Muitas vezes em nosso dia - a - dia nos sentimos cansados, desanimados... mas é bom sabermos que Deus está conosco, em todos os momentos da nossa vida renovando as nossas forças tanto físicas como espirituais. Eu só tenho a agradecer a Deus por isso!

 

Mulher virtuosa quem a achará?

O seu valor muito excede ao de rubis.

Provérbios 31: 10 (Bíblia Sagrada)

Feliz Dia das Mães!

´´E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado``. 

Livro de Romanos 5: 5 (Bíblia Sagrada). 


   ´´ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna``.

Livro de João 3: 16 ( Bíblia Sagrada)

0 comentários:

Postar um comentário